domingo, 16 de março de 2014

Desculpa

(Ananda on): Esse post é um pedido de desculpas por parte minha e da Jow (que tá do meu lado). Esse ano tá muito difícil para que nós duas possamos postar. Como eu já disse numa postagem anterior (clique aqui), nós duas começamos o ensino médio. Eles não passam a matéria. Eles despejam. É muita coisa com o que lidar: escola, estudo, amigos, livros, festas (baladeira haha)
Eu li um tanto de livro, e eu ia postar a resenha mas, aconteceu uma coisa inesperada: o Google ficou de mal com a gente. Não dava pra editar as postagens nem nada. Iria postar isso há umas 3 semanas atrás, mas só hoje resolveu o problema. Nos esforçaremos ao máximo para que o blog não fique desativado. 
(Jow on): Queria pedir desculpas também pelos problemas e por ter postado ainda menos que a Ananda, mesmo nas férias (no final). Como disse aqui eu estava na Disney, e prometi os posts sobre lá, ou seja, tenho trabalho pela frente. Irei tentar postar no mínimo um post por semana.

Beijos de uma jovem leitora e que a sorte esteja sempre ao seu favor

Ananda e Jow

Nenhum comentário:

Postar um comentário