domingo, 2 de fevereiro de 2014

Primeiro dia

  Então é amanhã. É amanhã que vamos rever nossos amigos e colegas. É amanhã que vamos finalmente usar o material que compramos nas férias. É amanhã que vamos conhecer os professores e os alunos novos. Mas vale lembrar que também é amanhã que nossa vida fica um pouquinho mais complicada. Acordar cedo, se arrumar, comer correndo, entrar no carro com a escova de cabelo na mão e o cadarço desamarrado. Deixar de sair com os amigos para fazer dever de casa ou ter que estudar para aquela prova de Matemática. Mas tudo bem, afinal, esse ano vai ser diferente. Repita isso em frente ao espelho todo dia. Mas não soó repita. Faça com que seu pensamento se torne realidade. 

  Segunda vai ser um dia especial para mim não só por causa das aulas (também), mas por que é o dia do meu aniversário. 15 anos. Podia falar que só se faz 15 anos uma vez na vida, mas assim eu estaria dizendo que eu faço 14 duas vezes haha. Eu vi um texto esses dias que eu achei muito bonito. 
  "Imagine que você tenha uma conta em que toda manhã são depositados 86400 reais. Porém, não é permitido guardar nada para os outros dias: todas as noites é zerado, independente de quanto você tenha usado. E aí, o que você faria? Provavelmente se esforçaria para usar tudo. Pois bem, isso não é apenas imaginação. Todos nós somos clientes desse banco chamado tempo. Todos os dias recebemos 86400 segundos. Todas as manhãs a conta é reiniciada é todas as noites é zebrada. Simples assim, não há volta, não se recupera tempo perdido." 
  Por isso, use e abuse do seu tempo. Se divirta. Faça uma besteira por dia. Que mal tem isso? 

Beijos de uma jovem leitora

Ananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário