quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Diário Virtual

  Eu estava mexendo no Facebook quando eu vi uma ideia genial em uma página (não me lembro qual). A ideia era que os seguidores da página colocassem seus emails nos comentários, e alguém contaria sua história anonimamente. Eles queriam fazer igual ao Charlie em As Vantagens de Ser Invisível. Já mandei um e-mail e já recebi dois :) Uma das meninas, me mandou dois poemas, que eu apaixonei. Perguntei pra ela se poderia postar aqui no blog e ela deixou.

" O amor floresce infinito e vai se esvaindo a cada brisa que passa;
Te arranca pedaços e joga por aí.
Amor sacana, te faz de gato e sapato
E ainda assim é bonito... " 




"Esqueça as mágoas, seca essas lágrimas

Crie um amor, se encha de ilusão
Faça um poema
Mas lembre, é só ficção

Faz um telefonema
Se faz de refém
Assalte uma loja, qualquer coisa que te faça bem

Converse sozinho, abra o coração
Escreva uma carta
mas lembre-se, existe mais coisa além da paixão

Mas se não der certo,
Junta seus cacos e corre pra cama
Logo todos vão esquecer,
Inclusive aquele que você ama."


O nome dela Ana Queiroz, e eu espero que ela me mande mais poemas, para eu postar aqui :)


Quem quiser me mandar um e-mail, é avidadeumajovemleitora@gmail.com. Comentem ai embaixo o e-mail de vocês, e falem se querem que a pessoa responda ou não. Eu vou ficar muito feliz se vocês me mandarem.

Beijos de uma jovem leitora

Ananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário