terça-feira, 15 de outubro de 2013

Viagem pro Rio

  Pra quem não sabe, eu passei o feriado no Rio de Janeiro, motivo pelo qual eu não postei nada no blog. Eu tirei foto de várias coisas lá, e de duas livrarias que eu fui.

Ps.: não tirei foto do letreiro da loja, aí eu tirei da sacola mesmo hehe

A primeira que eu fui, se chama Mar de Histórias





É uma livraria e um sebo (pra quem não sabe, sebo é um lugar onde você vende e compra livros usados). Lá eu comprei 5 livros. Ele também vendem CDs e DVDs

  • Agatha Christie - A Mansão Hollow 


Eu paguei R$8,00 (usado)

  • Agatha Christie - Assassinato no Campo de Golfe

Paguei R$10,00 (usado)

  • Meg Cabot - A Garota Americana

Paguei R$15,00 (usado)

  • Markus Zusak - A Menina que Roubava Livros

Paguei R$28,00 (novo)

  • Suzanne Collins - Jogos Vorazes

Paguei R$28,00 (novo)


O endereço pra quem quiser ir é:
Rua Francisco Sá 
Número 51
Bairro Copacabana
Rio de Janeiro


  Já a outra livraria eu vi no Barra Shopping. Ela chama Livraria da Travessa. É a maior livraria que eu já vi na minha vida. Maior até do que a Leitura do Shopping DelRey. Ela tem poltronas pra você sentar, e na seção infanto-juvenil, tinha um colchão. Vou morar lá. Eu não tirei foto da livraria inteira. Aí ta só metade dela. Pois é.



Lá eu comprei o livro do John Green - Cidades de Papel



Nele eu paguei R$29,90.

Uma coisa que eu achei legal, é que na frente da livraria tem uns banquinhos para as pessoas sentarem. Eles tiraram foto dos livros, imprimiram e colaram na lateral do banco, aí parece que tem livro lá!



Pra quem quiser entrar no site é http://www.travessa.com.br/
Tem essa livraria na Barra, Leblon, Ipanema, Centro, CCBB e Botafogo.

Beijos de uma jovem leitora

Nenhum comentário:

Postar um comentário