quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Cachorro novo... De novo


Eu voltei com mais uma novidade. Eu ganhei outro cachorro. Pra quem não sabe eu tinha ganhado um, mas ele morreu. Meu pai pediu um cachorro de aniversario e minha mãe achou essa cadelinha. Ela chegou lá em casa dia 15/10 e foi amor a primeira vista. Ela é preta e branca (GALO!!) e ela é muito fofa. O nome dela é Nina e minha mãe que escolheu. 


  Ela é super animada, corre o tempo inteiro e ela é super esperta pra quem tem 2 meses. Ela e o Lobinho se deram super bem. No dia que ela chegou, ela já começou a correr e a pular e a provocar ele. 


Essas foram as fotos que eu tirei na hora que ela chegou, e ela chegou lá em casa de noite, então depois eu posto mais fotos dela. 

Beijos de uma jovem leitora

Nenhum comentário:

Postar um comentário