sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O primeiro beijo

  Toda menina sonha com o primeiro beijo. Acho que a culpa de tudo isso é da Disney. Víamos aqueles filmes com as princesas, e ficávamos imaginando como seria. Ele seria alto ou baixo? Louro ou moreno? Aonde seria? Ficávamos sonhando e tendo expectativas, de uma coisa que não pode ser planejada. Nunca é do jeito que a gente quer. Mas o pior, é quando suas amigas começam a beijar e você não. Você começa a se perguntar se tem algo de errado com você, e aceita qualquer um que aparece. E é isso que eu acho errado. O primeiro beijo é algo que marca. Eu não quero que seja com alguém que eu acabei de conhecer numa festa e que eu nunca mais vou ver. Você tem que esperar a hora certa. Pode demorar um eternidade. Pode ser que isso só aconteça quando você tiver 17 anos, mas quando acontecer, você verá que valeu apena esperar esse tempo. Quando for a hora, você saberá.  Meu conselho é: espere. Eu acredito no destino. Por que você não acredita também?

Beijos de uma jovem leitora

Ananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário