quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Meu natal

Esse ano, como em todos os outros, eu passei meu natal com a minha família no sitio dos meus avós. Eu decidi fazer esse post pra mostrar o que eu ganhei de natal, e também por que eu estava inspirada pra tirar fotos, principalmente por causa das luzinhas de natal. 

Do meu padrinho, eu ganhei O Herói Perdido (completei a coleção <3) que eu tinha pedido, e um delineador da Mary Kay, por que a minha tia é revendedora. 


Até o Papai Noel não resistiu hahaha
Da minha madrinha eu ganhei o livro O Lado Bom da Vida. 


Da minha avó eu ganhei uma blusa de cor salmão. Dessa eu não tirei foto :/

Na minha família, pros adultos, a gente sempre faz um amigo roubado. Normalmente eu sempre assisto, mas dessa vez, na ultima hora, eu descobri que eu também iria participar haha. Pra quem não sabe, amigo roubado é o seguinte: tem vários presentes na mesa. Você escolhe um e depois pega o nome de alguém num potinho. Essa pessoa pega um presente, e tem direito de "roubar" o presente de qualquer pessoa que esteja na brincadeira. E é esse que é o divertido: você ama alguma coisa, e alguém vai la é pega só pra sacanear haha

Eu comecei a olhar todos os embrulhos, e vi um que me interessou pelo loja, que é a Bôlolo. Ela é uma loja cheia de coisas divertidas, criativas e baratas. Tinha dois pacotes, mas resolvi pegar o maior mesmo. E quando eu abro, eu não mostro pra ninguém o que eu tinha ganhado, afinal, não queria que ninguém roubasse de mim. Era um telefone, daqueles que você conecta na entrada do fone, e fala normalmente. Todo mundo ameaçou roubar, e eu escondendo ele, até que a brincadeira acabou é eu continuei com ele ufa haha




Depois, quando todo mundo foi embora (tava com vergonha de tirar várias fotos com todo mundo olhando), eu comecei a tirar foto da decoração e de uma árvore, que tava com luzinha. 














É isso, espero que tenham gostado. Comentem aí em baixo como foi o natal de vocês :3 
O que vocês acharam das fotos? 

Beijos de uma jovem leitora

Ananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário