quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Tag Arco-Íris

Vi essa tag no blog da Camila Coelho. A diferença é que ela faz com maquiagem e roupa e eu faço com livros haha
Basicamente, seria pegar as cores do arco-íris e escolher a capa de um livro com a mesma cor. 

Vermelho:



Segundo livro da coleção A Seleção, ele continua a contar a história de América no palácio. Escolhi esse livro por que mostra todas as coisas que ela tem e que terá que fazer para conseguir conquistar o coração do príncipe Maxon (não que ela precise se esforçar muito) e conseguir ser uma rainha. 

Laranja:



A Pirâmide Vermelha
Esse é o primeiro livro de As Crônicas de Kane. É sobre mitologia romana (deu pra perceber que o Tio Rick gosta um pouco de mitologia ne? Vocês sabiam que a proxima coleção vai ser de mitologia nórdica?? Muito legal). No meio do contexto da vida de Carter e Sadie Kane, ele conta tudo o que sabe sobre essa época, da que o conhecimento das pessoas vai apenas até os faraós haha 

Amarelo:

Poderosa 2 
Não é amarelo propriamente dito, mas é o único livro que tem alguma coisa amarela e eu adoro essa coleção. Lembro que minha mãe me proibiu de ler esse livro por que a menina tinha 13 anos e eu tinha 10. Na época, fiquei meio chocada por que ela tinha menstruado (coisa de criança) e minha mãe falou que eu só poderia ler o livro quando tivesse a idade da personagem hahahaha

Verde:


Esse livro é muito bom, por que mostra todas as angústias e os problemas de um adolescente americano, que é excluído da sociedade, e que finalmente se encontra feliz na sua nova roda de amigos. 

Azul:



Acho que já deu pra perceber que eu amo A Culpa É Das Estrelas ne? Haha
Foi impossível pensar em outro livro quando vi q cor azul. 

Azul escuro: 



A Maldição do Titã
Adoro esse livro de Percy Jackson, por que nele tem a Bianca, o Nico e a Zöey. Esperando ansiosamente para que quando lançarem o filme (se lançarem) que ele seja bem parecido com o livro. 

Roxo:



Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Gosto desse livro por que é quando o Harry descobre que Siriús é seu padrinho, e junto com isso, descobre bastante coisa de seu passado e do passado de seus pais também. Não sei se vocês já repararam, mas esse é o único livro da série inteira que não tem morte. E esse também é o livro favorito da Emma Watson. 

Arco-íris 



Oi? A Tag é sobre arco-íris e você coloca a cor arco-íris?? Ela nem existe! Haha Peguei um com várias cores por que tem vários livros que não tem a capa lisa, e como esse é bem colorido e eu gosto bastante, peguei esse. 

Beijos de uma jovem leitora

Nenhum comentário:

Postar um comentário