quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Por Lugares Incríveis


Nome original: All The Bright Places
Autora: Jennifer Niven
Editora: Seguinte
N de páginas: 318
Nota: 10 

Resumo

  "Quando Theodore Finch conhece Violet Markey em circunstâncias nada usuais, surge uma amizade única entre os dois. Cada um com seus próprios traumas e sofrimentos, eles se juntam para fazer um trabalho de geografia e acabam descobrindo muito mais do que os lugares incríveis no estado onde moram: a vontade de salvar um ao outro e continuar vivendo."

Comentários

  Eu parei de ler por um bom tempo, por questões pessoais que não me davam prazer de ler. Quando vi esse livro, vi que a personagem tinha uma história bastante similar a minha, e resolvi dar uma chance. Li em 2 dias, e eu me senti como se o livro fosse sobre mim. Ele trata de uma forma sutil e simples os sintomas e as sensações de uma pessoa depressiva, o que é bom para aquelas pessoas que não tem referência sobre a doença.

Resultado de imagem para por lugares incriveis

Compre aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário