domingo, 5 de janeiro de 2014

Fujifilm Instax Mini 8

  Há muito tempo que eu queria essa câmera, mas só essa semana eu tive a oportunidade de ganhar haha. Meu aniversário é dia 3 de fevereiro, mas eu ganhei adiantado. Eu to COMPLETAMENTE apaixonada por ela. É a coisa mais fofa que consigo imaginar haha to de lua de mel. Eu não to podendo tirar muitas fotos, por que vem 20 filmes no pacotinho, e ele é meio caro :(


  Eu comprei em uma loja de fotografia em um shopping aqui na minha cidade, então foi um pouco caro :/ Fica bem mais em conta comprar pela internet ou comprar na Amazon. Com o filme é a mesma coisa.


   É uma coisa tão legal de se ver, a fotinha subindo e depois de alguns segundos ela sendo revelada que eu queria tirar a todo hora coisa que eu fiz por sinal hehe. Quando você compra o pacotinho, vem 2 de 10, e você encaixa no fundo da câmera.


  Ela sempre dispara o flash, mas tem como ajustar a "potência" dele. Quando você mira pra algum ponto, ele te indica qual é a melhor configuração de luz. 


  Essa foto da árvore de natal é um exemplo de como que é o filme e de como que ela sai. 


É isso, espero que tenham gostado. 

Beijos de uma jovem leitora

Ananda


Nenhum comentário:

Postar um comentário