quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Natal

Eu sei que estou "meio" sumida (estava na casa do meus avós no interior e é difícil achar internet...) então eu decidi dar uma passada rápida para desejar um feliz natal para todos vocês, com muita comida ("pavê ou pacomê" haha não desejo isso...), muitos presentes (principalmente livros!) e que tenham muita diversão, amor e alegria com a família e amigos.
Aproveitando também para desejar um ótimo ano novo com paz, saúde, dinheiro (para comprar livros), amor, amizade... e tudo de bom! 
Até colocaria fotos dos meus presentes mas eu "só" ganhei algumas blusas da minha madrinha... não ganhei nada dos meus pais porque... EU VOU PRA DISNEY!! AAAH! Tem muito tempo que eu sonho em ir pra lá mas nunca nem saí do país... Estou desviando do assunto vamos deixar isso para outro post...
Enfim tudo de bom para vocês um feliz natal e um próspero ano novo.

Que a sorte esteja sempre ao seu favor.

Jow. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário