domingo, 24 de novembro de 2013

Fontes para computador

Estava atoa, mexendo no telefone, quando minha amiga, Camila, me manda uma foto do instagram da Ana Paula Buzzo, do Não Provoque. Já tinha visto que ela tinha aparecido na Capricho, e decidi continuar a ver o blog. Até que achei uma postagem que me interessou muito (clique aqui
Ela postou 10 fontes fofas que ela tem. O ponto negativo, é que eu gostei de várias, mas elas eram pagas, então sem chance pão dura haha.
Cliquei em uma fonte, que eu sou apaixonada pelo estilo, que é letra cursiva. Fui baixar na hora! Fui mó empolgada pra baixar, quando vi que tava no telefone, e que só dava pra baixar no computador. Passada a tristeza sóquenão, entrei no computador e baixei. Muito fácil de baixar, sem problemas, sem vírus, e o melhor: de graça haha



A Vida de Uma Jovem Leitora

(Não sabia o que escrever, então foi isso mesmo haha)

Sacramento (download)

Não sei se vocês perceberam, mas essa é a letra nova do logo do blog :)

O bom desse site é que quando você se inscreve nele, ele te manda fontes diariamente, e é só clicar em download. Simples, fácil e zero custo.


A Vida de Uma Jovem Leitora

Eutemia (download)



Eu demorei pra entender como baixar, então fiz um mini-tutorial pra vocês.

                               








É isso, depois que você entende, é bem fácil de baixar haha. Quando você quiser usar a letra, é só ir no Word e clicar na letra :)

A VIDA DE UMA JOVEM LEITORA   


Neon Lights (download)

Demorei pra entender também haha. Ela só funciona com letra maiúscula, então tem que ficar com o caps lock ligado. Ah, essa é a letra da capa do álbum da Demi Lovato!

Beijos de uma jovem leitora 

Ananda





2 comentários:

  1. Mas essa sua amiga é uma fofa msm!! O blog ta lindo dps tenho mais algumas coisas pra te mandar, blog ta lindão

    ResponderExcluir
  2. Cams sua linda kkkkkk pode mandar que eu vou ver :)

    ResponderExcluir